O asfalto chegou: Kiko Monteiro comemora obra de asfaltamento da PB-034 entre Caaporã e Alhandra

 

Foram anos de lutas, idas e vindas ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), reuniões com o governador, mas, enfim… A estrada que inicia na ponte de Cupissura até a PB-034 entre Caaporã e Alhandra, está totalmente asfaltada.

O prefeito Kiko Monteiro comemorou mais uma conquista para o município e destacou a importância da obra.

“Vai muito além da chegada de um novo asfalto. É mais uma ação que transforma a vida da nossa gente, que gera dignidade e respeito ao cidadão. Essa obra de mobilidade, já começa a causar uma grande mudança em nossa realidade, promovendo avanço econômico, desenvolvimento social, e claro, novas possibilidades de empreendedorismo para milhares de famílias”, afirmou o gestor.

Ele fez questão de agradecer aos parceiros do seu mandato que unidos, buscaram junto com ele realizar esse grande sonho da população dos dois municípios e que se tornou realidade.

“Com o coração radiante de alegria por essa conquista tão marcante e histórica, em nome de todos os caaporenses, nosso muito obrigado ao governador João Azevêdo, ao amigo deputado estadual Branco Mendes e ao deputado federal Efraim Filho. Tenho plena certeza que sem vocês, jamais esse sonho se tornaria real. Deus nos abençoe nossa caminhada, pois, grandes obras estão por vir”, concluiu Kiko Monteiro.

Tocador de vídeo

Comentários