MPPE realiza reunião de gestão e acompanhamento sobre o Plano de Ação para 2022

 

 

31/01/2022 - Nesta segunda-feira (31), a Procuradoria-Geral de Justiça realizou uma reunião de gestão e acompanhamento com os setores do Ministério Público de Pernambuco sobre o Plano de Ação traçado para o biênio de 2021 a 2023. Para monitoramento da gestão, os encontros são realizados a cada três meses.

 

Em nome do procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, o secretário-geral, Maviael Souza, e o assessor-técnico, Antônio Fernandes, estiveram à frente das discussões do encontro, realizado em formato híbrido, no gabinete. 

 

Na ocasião, o assessor-técnico Antônio Fernandes agradeceu as atividades desempenhadas no MPPE. “Gostaríamos, em nome de dr. Paulo, de agradecer o empenho de todos nas atividades de suporte ao longo do ano passado para que pudéssemos apresentar propostas inovadoras. A gestão percebe e reconhece o trabalho que vem sendo desempenhado da melhor forma possível. Em 2022, teremos um ano importante, em que poderemos potencializar as entregas, com grandes resultados que beneficiarão ainda mais a sociedade. Contamos com vocês”, afirmou.

 

Na pauta, foram relatadas importantes etapas do planejamento do MPPE para os próximos meses. Na Assessoria Ministerial de Comunicação Social, por exemplo, haverá Mural Digital e a Rádio Web da instituição. 

 

Já na Assessoria Ministerial de Assistência Militar e Policial Civil (AMPC), haverá a contratação do sistema de videomonitoramento, com central de controle de segurança em todo o Estado, ampliação do controle de acesso em prédios e reestruturação dos Grupos de Apoio aos Promotores (GAPs). E na Secretaria Geral (SGMP), serão realizadas diversas ações de governança e compliance ao longo do ano.

 

Fotos: Priscila Buhr/AMCS

Reunião no Gabinete da Procuradoria Geral de Justiça com o PGJ, Paulo Augusto Freitas; o secretário-geral do MPPE, Maviael Souza; o assessor-técnico da PGJ, Antônio Fernandes; e a assessora de Comunicação, Isabela Pontes.

 

Comentários