PREFEITURA DE GOIANA CONCEDE CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL PARA GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO







Foi assinado pelo prefeito de Goiana Eduardo Honório, o decreto 088/2021 que institui a Carteira de Identificação Funcional aos guardas municipais e agentes municipais de transito. O documento de fé pública e uso intransferível é importante e de extrema necessidade aos servidores que compõem os serviços de segurança do município.  


Para conceder maior segurança ao documento de identificação, a ação da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) utiliza recursos como papel especial para impressão e utilização de QR Code, com link de acesso à portaria do servidor municipal. Além disso, em caso de extravio, furto ou roubo deve ser informada imediatamente à autoridade policial através de Boletim de Ocorrência, e protocolada ao SESTRAN no prazo de até 48 horas.


Para o secretário municipal da SESTRAN, Cel. Romolo Lamenha a iniciativa agrega valor a profissão, concede mais segurança na identificação do servidor, como também o devido reconhecimento pela importância das pessoas que trabalham para o município e no desenvolvimento das ações que a sociedade demanda.


#prefeituradegoiana

#segueemfrente

Comentários