Caaporã é contemplada com ambulância através de emenda impositiva do deputado Branco Mendes

 

 

O trabalho e a parceria entre o prefeito Kiko Monteiro e o deputado estadual Branco Mendes, resulta em ações positivas para o povo de Caaporã.

Recentemente, o gestor caaporense assinou um convênio na Sedam-PB para aquisição de uma ambulância que reforça os atendimentos na saúde do município, setor que é referência na região do Litoral Sul.

Kiko Monteiro comemorou mais essa conquista para o município.

“Só o trabalho transforma a vida das pessoas. Ao lado do amigo parceiro, deputado Branco Mendes, assinei o Convênio para aquisição de uma nova ambulância para Caaporã. Como jamais visto na história, a Saúde de Caaporã dá um novo salto, avança e amplia sua estrutura, melhorando significativamente o atendimento para a nossa gente. Muito obrigado meu Deus, obrigado deputado Branco Mendes pela iniciativa da sua Emenda, e por ter lembrado de nós”, disse o prefeito.

Através da destinação de emendas impositivas do deputado, a população dos municípios de Aguiar, Alhandra, Caaporã, Conde, Coremas, Emas, Ibiara, Pedras de Fogo, Pedra Lavrada, Pitimbu e São José dos Ramos ganham novas ambulâncias.

“O sentimento de gratidão se torna cada vez maior. E nesse ritmo seguirei no propósito de trabalhar diariamente, para conquistar ainda mais obras, ações e benefícios para cada paraibano”, pontuou o deputado Branco Mendes.

Portal do Litoral 

Comentários