Prefeito assina o Convênio para a construção de uma nova Creche em Caaporã

 Só o trabalho nos faz viver momentos maravilhosos. Junto com a Secretária Euricléa Ferreira ( SEDEC ), experimentamos um momento especial, um dia inesquecível, de grande conquista para a Cidade de Caaporã. O Governador João Azevêdo lançou o Programa "Paraíba Primeira Infância", onde 104 cidades paraibanas serão contempladas com uma nova Creche. 


Com muita honra e alegria tive o prazer de estar presente entre tantos Prefeitos(as), e assinar o Convênio para a construção de uma nova Creche em Caaporã, para o Distrito de Cupissura. Confesso pra vocês que na hora que eu estava assinando, me emocionei, pois, bem sei da importância com a chegada dessa obra, seu impacto transformador, que vai melhorar e beneficiar a vida de várias mães e famílias caaporenses.


Com o coração feliz, meu muito obrigado ao Governador João Azevêdo pela sensibilidade social, aos Deputados parceiros: Efraim Filho e Branco Mendes, ao Secretário de Articulação Política Murilo Galdino, e a competente Secretária Euricléa ( Educação ), pelo empenho. Obrigado meu Deus! Vamos em frente, pois ainda tem muita coisa boa para acontecer!

Texto do prefeito de Caaporã Kiko Monteiro 

Comentários