Em breve, Caaporã terá o seu primeiro "Galpão de Recicláveis",

"Toda caminhada começa no primeiro passo", é assim que diz o cantor Flávio José. Para uma Caaporã melhor, demos o primeiro passo para uma bela caminhada. E é com muita alegria que a gente compartilha esse momento, em parceria com o Governo, fazendo parte do Programa "Paraíba Sustentável", o Prefeito Kiko Monteiro assinou Convênio para a construção de um "Galpão de Recicláveis" em Caaporã.


Essa iniciativa, reflete a visão do Gestor em respeito a vida, ao meio ambiente sustentável para as gerações caaporenses futuras. A partir desse projeto, as coletas e processamento de resíduos que de outra forma seriam jogados como lixo; serão cuidadosamente separados e reaproveitados para serem transformados em novos produtos.


Em breve, Caaporã terá o seu primeiro "Galpão de Recicláveis", que além de ser fundamental para os "Catadores", promeverá educação ambiental, sustentabilidade e oportunidade de renda. Durante a assinatura do Convênio, estiveram presentes: o Secretário do Meio Ambiente Alfredo Neto, a Diretora Ambiental Rayssa Batista e o Assessori Paulo Dália. Muito obrigado a Secretária Ana Claudia, a "Galego do Leite", e a toda a equipe da SEDAM Paraíba. Seguimos em frente, em breve, mais novidades! Até lá! 


Comentários