Polêmica: Secretária de Saúde nega desentendimento com prefeito de Goiana

Circulou nesta terça-feira, 26, entre os grupos políticos do município a informação de um desentendimento entre a secretária de Saúde, Lícia Maciel e o prefeito Eduardo Honório (PSL). 


Segundo informações, o clima teria sido de "grande estresse" entre os dois, ao ponto de Lícia encaminhar seu pedido de exoneração, mas que depois, após convencimento de membros de sua equipe, Lícia teria recuado e desistido de deixar a secretaria.


O instablog @RadarPolitico365 procurou a secretária Lícia Maciel para confirmar a informação e ter mais detalhes do ocorrido. Em resposta ao questionamento, Lícia negou que tenha ocorrido desentendimento com Honório. "Primeiro quero agradecer pelo contato, é de grande valia quando se procura esclarecer os fatos antes de qualquer divulgação. Isso demonstra o compromisso de vocês com a verdade. Esclareço que não houve nada disso, continuo em parceria com o prefeito Eduardo Honório, nosso relacionamento segue de forma harmônica. E estamos trabalhando bastante para que os avanços na saúde de Goiana continue acontecendo", comentou a secretaria.


Conferência de Saúde

Começa hoje a VI Conferência Municipal de Saúde de Goiana. O evento acontecerá no SESC, das 8h às 17h, e deverá reunir integrantes do Conselho Municipal de Saúde, delegados eleitos nas Pré-Conferências, gestores, profissionais e usuários do SUS.


O objetivo é fortalecer a participação social na construção de políticas públicas e propor diretrizes para qualificação das ações na área da saúde do município que beneficiem a população. Também estará na pauta do evento a aprovação do Regimento Interno do Conselho Municipal.


Radar Político365


Comentários