Homem morto na “Operação Carga Pesada” era investigado como autor de triplo homicídio ocorrido em Pitimbu

 

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resgatou na manhã de ontem, 27, o motorista de um caminhão e evitou o roubo de carga de eletroeletrônicos das lojas Magazine Luíza.

Em confronto com a Polícia um dos autores do crime foi ferido, levado ao hospital de trauma, mas não resistiu. O outro conseguiu fugir pela mata.

A novidade nesse caso é que o suspeito morto foi identificado como sendo Thalisson Alves de Santana, conhecido como “Tal de Pitimbu”, de 26 anos. Ele era um criminoso de alta periculosidade, que tinha contra si expedido mandado de Prisão, por ser investigado pela autoria de um triplo homicídio em Pitimbu/PB, além de ser suspeito de diversos roubos na região do litoral sul da Paraíba.

A Operação aconteceu às margens da BR-230, próximo a Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa e foi denominada “Operação Carga Pesada”. O trabalho fez parte da Força Tarefa Litoral Sul desencadeada pela Polícia Civil.

Portal do Litoral 

Comentários