André Rabico e Cid do Caranguejo firmam parceria com Fred Ferreira

Os vereadores de Goiana, André Rabicó (PL) e Cid do Caranguejo (PODE) foram recebidos nesta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal do Recife pelo também vereador Fred Ferreira (PSC).

.

Fred que é cunhado do prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) e do deputado federal André Ferreira (PSC), recebeu os parlamentares goianenses onde na ocasião realizaram uma troca de experiências entre os legislativos das duas casas.

.

No encontro, os vereadores Cid e Rabicó fecharam parceria política futura com o parlamentar recifense.

.

Articulador político do grupo Ferreira em Goiana, André Rabicó tem intensificado as conversas políticas com lideranças para fortalecer o palanque da oposição ao PSB a nível estadual. "Conheço Fred Ferreira há muitos anos e sei de sua competência, inteligência e articulação onde apesar de jovem, mostra que sabe representar seu eleitorado com altivez na Casa José Mariano. Por isso, estamos hoje juntos consagrando essa parceria", comentou.

.

Já Cid do Caranguejo avaliou como positivo o encontro. "Fred nos recebeu em seu gabinete muito bem. Foi uma ótima visita", pontuou o vereador.

.

Fred Ferreira que está em seu segundo mandato como vereador do Recife tem sido visto como pule de dez numa provável candidatura a deputado estadual para o ano que vem.

.

Radar Político365


Comentários