Vereadores cobram melhorias dos serviços prestados pela Compesa, em Goiana

 



Atendendo a uma solicitação do vereador Carlos Viégas Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, promoveu uma reunião com os parlamentares goianenses e representantes da Compesa, na tarde de quinta-feira (27/05), no plenário da Casa José Pinto de Abreu.


Na ocasião, a Compesa foi representada pela gerente da Unidade de Negócios da Região Metropolitana Norte, Gabriella Tavares, pelo coordenador técnico de Engenharia, Gabriel Morais, e pela relações públicas, Caroline Fam Gondim. Além dos vereadores Carlos Viégas Júnior e Eduardo Batista, também marcaram presença na reunião os parlamentares Alexandre Carvalho, Mário do Peixe, Ana Diamante, Ana Silveira, Ramon Aranha, Ibson Gouveia e Pedro Henrique.


Entre os principais problemas destacados pelos vereadores na oportunidade, estão a constante falta de água – na sede e nos distritos -, a demora para o conserto de vazamentos e na execução de serviços de manutenção, além de poucos investimentos na rede de abastecimento de água e do fato de Goiana estar subordinada à uma gerência na cidade do Paulista.


Radio Câmara Goiana 

Comentários