Professora Adelma é empossada como primeira prefeita da história do município de Pitimbu



A professora Adelma Cristovam (PDT), foi empossada nesta segunda-feira (05) como prefeita de Pitimbu, durante solenidade na Câmara Municipal da cidade. Após o falecimento do prefeito Jorge Luiz, por complicações da covid-19, Adelma que foi sua companheira de chapa nas eleições de 2020 assume o poder executivo.

Em uma solenidade Simples e sem a presença do público, o presidente da câmara de Pitimbu Fernando de Andreza deu posse a professora Adelma que se torna a primeira Mulher a comandar os caminhos do município.

Em seu primeiro discurso como prefeita do município, Adelma ressaltou o momento difícil que ela chega para assumir cargo do executivo. “ Agente prepara o discurso, ler reler porque mesmo diante de uma tragédia, agente representa um povo representa uma instituição, sempre temos que estar de pé mostrar a força que temos para seguir adiante. Vocês hoje aqui têm uma prefeita Pitimbuensse nascida em Pontas de Coqueiro filha de pescador com uma dona de casa. ”

A prefeita tranquilizou todos os funcionários que ocupam cargos de confiança no município. As coisas vão acontecer naturalmente é obvio que cada gestor quer compor a sua equipe de confiança, mais isso não significa dizer que agora tudo estar desfeito, continuem nas suas posições em seus trabalhos porque o município não pode parar.

Reafirmo minha parceria meu compromisso com essa casa legislativa, “vamos dar as mãos e caminhar como deve ser feito para que nós possamos trabalhar junto com vocês, ninguém faz nada sozinho, que Deus continue nos abençoado e dando força para superar essa dor esse momento tão difícil que todos nós estamos passando” disse a Prefeita Adelma

Comentários