Rabicó: "Visitas de representantes do governo estadual não adiantam para nada"

 


Em Goiana, as visitas de representantes do governo estadual começam a criar mais desconforto do que propriamente a expectativa de resolver problemas. A população já não quer mais ouvir promessas e a classe política começa a reverberar a insatisfação dos goianenses. Um bom exemplo disso é o discurso do vereador André Rabicó, durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na última quinta-feira (4/3).

O parlamentar questionou a falta de resultados efetivos após as chamadas "ilustres visitas". "É necessário entender que vir um representante do Estado é maravilhoso. Mas, é preciso saber o que está vindo com ele. Pois, passa um mês, dois ou três e nada é resolvido. Então, as visitas de representantes do governo estadual não adiantam para nada. Tudo que é de responsabilidade do Estado está do mesmo jeito ou pior depois dessas visitas", disparou. 

Nas últimas semanas André Rabicó tem concentrado suas críticas nos problemas que são de responsabilidade do governo estadual, em especial os que são relacionados a área da saúde. O parlamentar goianense tem denunciado as precárias condições do Hospital Belarmino Correia e apontado para a grande incoerência do governador Paulo Câmara que, em plena pandemia, fechou o Hospital de Referência à Covid-19 que funcionava na UPAE de Goiana.

Comentários