EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO LOTEAMENTO BOA VISTA EM CARUARU

                                       





Na noite desta segunda-feira, 28 de Dezembro, foi assassinado a tiros no Loteamento Boa Vista, próximo á via de acesso ao Residencial Xique-Xique em Caruaru, Gilberto Marinho de Moura, de 36 anos, que era ex-presidiário e morava ali nas imediações. Ele foi surpreendido após deixar a casa da irmã, mesmo baleado tentou fugir dos assassinos, entrou num terreno baldio, pulou o quintal do vizinho e tombou sem vida dentro do quintal.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, que estava de Plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os algozes estavam em um carro quando surpreenderam a vítima e a possível motivação foi o tráfico de drogas, pois, a vítima passou oito anos preso por ter se envolvido nesse delito e saiu do presídio há pouco mais de três meses. O perito criminal do IC verificou três perfurações no corpo da vítima. 

Este foi o 10º crime de morte do mês e o 132º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, de onde agora pela manhã será liberado.

Comentários