Todos Contra o Corona Vírus

POPULAR MORREU EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR-104 EM AGRESTINA.










Faleceu vítima de um acidente de trânsito por volta das 6 horas da noite deste domingo (02), na BR-104, próximo ao trevo que dá acesso á Catende/Palmares e á Cupira, na cidade de Agrestina, o motoqueiro, Aluísio do Nascimento Silva, de 51 anos de idade, que morava no Bairro Novo Agreste, ali ao lado. Ele estava guiando uma motocicleta Honda Pop 100, de cor; Vermelha, colidiu de frente em um caminhão Mercedinha, Azul, que estava carregada de ovos e morreu no local. 

O motorista dessa Mercedinha, que é um ex-vereador do município de Lagoa dos Gatos, afirmou que estava retornando do Recife e que o Aluísio provocou o acidente, pois, trafegava na contramão no momento do ocorrido. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área juntamente com a Guarda Civil Municipal local e aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima e o encaminhou para o IML de Caruaru. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana