Grave acidente na PE-38 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Grave acidente na PE-38 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

O carro em que estava o casal e o cachorro na PE-38 - Foto: Alex Oliveira/JC Imagem


Com informações de Mário Oliveira

Um grave acidente grave, nesta quarta-feira (26), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas após colisão entre dois veículos, na PE-38, que dá acesso à praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O impacto foi tão forte que um dos carros ficou completamente destruído.

De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete passava pelo local quando bateu em um carro que estava no sentido oposto. Dentro do veículo, estava um casal e um cachorro. O rapaz que dirigia o carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já a companheira dele e o condutor da caminhonete foram socorridos para o hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. 

Os pedaços dos veículos ficaram espalhados por toda a pista. Em entrevista à TV Jornal, um agente de trânsito de Ipojuca contou que acidentes na rodovia são comuns devido a falta de sinalização da pista.

Estado de saúde

A produção do programa O Povo na TV entrou em contato com o hospital Dom Helder Câmara para saber o estado de saúde dos feridos, mas a unidade de saúde ainda não passou as informações. O cachorro que estava em um dos veículos não se feriu e foi resgatado por parentes da vítima fatal.

Comentários