Home Top Ad

Vereador Bruno Salsa: “Aos ataques mentirosos, trazemos a verdade”

Share:

O vereador Bruno Salsa (PSB) se posicionou em relação ao vídeo que circula pelas redes sociais afirmando que ele teria intermediado a contratação da assessora técnica Priscila Quirino pela Câmara Municipal de Goiana. Sobre o ocorrido, o vereador afirma estar sendo vítima de uma série de ataques com claras intenções políticas.

“A denúncia é mentirosa e muito grave. Ao afirmar que eu teria empregado a funcionária Priscila Quirino na Câmara de Vereadores, não apresenta quaisquer provas pelo simples fato de que elas não existem. A funcionária não está lotada em meu gabinete, uma vez que ela presta serviços diretamente à Presidência da Casa”, declara.

Salsa continua: “o único argumento que a falsa denúncia traz é uma foto onde apareço com Priscila, um registro como tantos outros que faço costumeiramente com muitos goianenses que conheço. Sou grato por ter tantos amigos e mais ainda por ter meu trabalho reconhecido pela cidade. Talvez essa repercussão tão grande e positiva da minha atuação esteja incomodando aqueles que querem voltar a se aproveitar de Goiana para benefício próprio e como não possuem nada para mostrar, tentam atacar a honra e até a família daqueles que realmente trabalham pela cidade. A população me conhece e sabe que tenho compromisso com a boa gestão”, afirma o vereador.

Bruno Salsa também registrou boletim de ocorrência contra Ceça Viana, autora da montagem que circula em aplicativos de mensagem, e o radialista Felipe Andrade, que veiculou o material no rádio e teceu duras críticas ao vereador sem antes ter em mãos a versão correta do fato. “É lamentável que já estejam praticando essa política suja de espalhar mentiras e induzir a população ao erro. E mais grave ainda é ver que o radialista está a serviço do grupo político do atual prefeito, já que ele também recebe pela prefeitura como diretor de comunicação. Qual a isenção que ele tem para praticar um jornalismo equilibrado? Nenhuma. Aos ataques mentirosos, trazemos a verdade”, reflete Salsa.

Nenhum comentário