Caso Miguel: Tenho fé em Deus que a denúncia vai ser aceita", diz Mirtes

Caso Miguel: Tenho fé em Deus que a denúncia vai ser aceita
Mirtes Souza, mãe do garoto Miguel, durante entrevista à TV Jornal - Foto: Reprodução/TV Jornal
Durante entrevista à TV Jornal na manhã desta segunda-feira (13), Mirtes Souza, mãe do garoto Miguel, afirmou que está confiante para que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acate a denúncia contra Sarí Corte Real, indiciada por abandono de incapaz seguido de morte. 

>>>Caso Miguel: Mirtes, familiares e amigos pedem justiça em nova manifestação

"Eu tenho fé em Deus de que o ministério vai acatar a denúncia. Peço que o promotor dê um pouco mais de atenção ao caso do meu filho", disse Mirtes.

Nome do Promotor

O MPPE não divulgou o nome do promotor que está analisando o caso. Ele pode denunciar Sarí, arquivar o caso ou devolver o inquérito à Polícia Civil, para que sejam realizadas novas diligências. A decisão será tomada nesta terça-feira (14).
Na entrevista, Mirtes questionou a decisão. "Me preocupo com o promotor. O nome está em sigilo para mim, está em sigilo para todo mundo. Mas será que está em sigilo para o lado de Sarí? É uma família de nome e que tem dinheiro. Espero que o promotor não seja manipulado", afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana