Polícia procura suspeito de espancar criança de 2 anos; mãe, menor de idade, assumiu a culpa

A Polícia Militar está a procura do suspeito de espancar uma criança de dois anos nesta terça-feira (20), em Mamanguape, a 52 km de João Pessoa.
De acordo com o Major Alberto Filho, da Polícia Militar, em entrevista ao vivo ao programa Show da Arapuan, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (21), a mãe de 17 anos assumiu a culpa da agressão, foi ouvida e liberada, porém o avô que levou acionou o Samu afirmou que o padrasto da criança, de 28 anos, que espancou o menino.
Esta foi a segunda vez em 15 dias que o menino dá entrada no Trauma por espancamento. Fontes médicas do hospital informaram que o garoto provavelmente levou um chute forte nos testículos ou teve os órgãos apertados com uma liga devido ao estado em que ele ficou.
O major afirmou também que a polícia não foi informada pelo Conselho Tutelar a respeito da primeira agressão quinze dias atrás. Porém que ontem, durante o atendimento, procurou o Conselho Tutelar e só então soube que a criança teria sido encaminhada a uma das avós que acabou devolvendo o menino para a mãe e padrasto que voltaram a agredi-lo.
“A mãe quis tirar a culpa do marido que é maior de idade e ela menor. Disse que quem bateu foi ela, que estava com raiva porque ele não obedeceu”, disse.
A mãe foi ouvida na delegacia e liberada em seguida. Enquanto isso a polícia continua à procura do padrasto.

Redação

Comentários