Em grave crise, Globo arremessa milhões no lixo, mas mantém Angélica, Didi e Fernanda Gentil na geladeira; veja salários

Apresentadores continuam na geladeira Angélica, Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Renato Aragão
Muitos artistas são mantidos na geladeira da Globo, como a esposa do apresentador Luciano Hulk, Angélica, Fernanda Lima, o humorista Renato Aragão e Fernanda Gentil, para que não tenham a chance de irem para outras emissoras concorrentes, graças a isso são gastos milhões de reais todos os meses para que os famosos continuem por lá, mas a pergunta que não quer calor é: quanto é que a emissora desembolsa?

Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)
Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)
ex-apresentadora do programa “Estrelas” da Globo, está fora das telinhas desde 2018, quando a emissora decidiu colocar um ponto final em seu quadro, que ela comandava há mais de 10 anos e desde então, infelizmente Angélica não conseguiu voltar para a TV ainda. A apresentadora tentou comandar o Vídeo Game, em uma tentativa que não deu lá muito certo, já que a atração saiu do ar em poucas semanas. Depois, a esposa de Luciano Huck apresentou um projeto de programa na Globo, que também não foi aprovado. Mesmo assim a emissora gasta por mês com a loira, nada menos do que 400 mil!
A apresentadora Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Apresentadora e jornalista da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Já a jornalista Fernanda Gentil, que é um dos nomes mais falados ultimamente no jornalismo esportivo em razão do excelente trabalho, que a loira tem desempenhado e isso só aumentou depois que ela acabou participando da cobertada da Copa do Mundo da Rússia de 2018, mesmo sendo tão amada pelo público e até dentro da emissora, Fernanda já está há 6 meses longe da TV. No ano passado a jornalista chegou a comentar sobre um aumento de salário. Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns R$ 150 mil”, declarou em um vídeo nas redes sociais. Diferente da apresentadora Angélica e quase um ano depois, parece que o aumento da jornalista, Fernanda Gentil chegou. Ela ganha em media 150 a 200 mil reais por mês.
O humorista da Globo, Renato Aragão (Foto: Divulgação)
O humorista, Renato Aragão (Foto: Divulgação)
O humorista Renato Aragão, que estourou nas telinhas quando surgiu com os “Os Trapalhões”, que ficou quase três décadas no ar. Mesmo com tanto sucesso, o ator da Globo está na geladeira da emissora há mais ou menos 10 anos. Com uma longa lista de trabalhos realizados o Didi, como é conhecido está praticamente aposentado, mesmo já deixando bem claro que gostaria de voltar a ativa, o trapalhão ainda não teve a sua chance. E se vocês estão curiosos para saber quando a emissora desembolsa por mês para manter ele na geladeira, bom, se preparem, pois não está longe do que a apresentadora Angélica recebe. Didi ganha quase meio milhão para continuar na emissora sem realizar nenhum trabalho.
Apresentadora da Globo, Fernanda Lima (Foto: Claudio Carpi/CLAUDIA)
Apresentadora Fernanda Lima (Foto: Claudio Carpi/CLAUDIA)
modelo e apresentadora de 41 anos, Fernanda Lima está no comando do programa “Amor & Sexo” há 10 anos, mas já realizou diversos trabalhos dentro da Globo, como o “SuperStar” e, três anos mais tarde o PopStar” e no início de sua carreeira na emissora já participou do Vídeo Show. Fernanda está grávida do seu terceiro filho, ela ainda pretende voltar para apresentar o seu programa ainda esse ano, mas o mais interessante para quem não sabe, a apresentadora fica meses sem aparecer nas telinhas e mesmo assim continua recendo um belo salário, para como vocês bem sabem, continuar na Globo. Especula-se que a apresentadora, ganhe em media a mesma coisa que o humorista Didi e Angélica, pouco mais de 400 mil.
TV FOCO

Comentários