Vizinho procurado por agredir três crianças é preso em São Lourenço da Mata

Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (29), suspeito de ter agredido três crianças no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O caso ocorreu na madrugada da quarta-feira (27) e a mãe das crianças , vizinha do agressor , teve que levá-las a uma unidade de saúde . Jefferson Batista Dias era era procurado pela policia e foi preso por volta das 10h , na Rua Dez de Novembro , no bairro do Pixete.

De acordo com a Policia Civil , o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Lourenço da Mata. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima , no Grande Recife.

A mãe das crianças é uma diarista e costumava deixar os filhos com o vizinho para poder ir trabalhar . Os menores de idade têm entre 2 e 4 anos de idade e foram encontrados pela mulher com diversos hematomas pelo  corpo.

Os três foram socorridas á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A equipe médica fez os exames clínicos e acionou o Conselho Tutelar, que informou que as crianças não tiveram traumas permanentes ou graves , mas foram machucadas na cabeça, braços e abdômen.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil. A corporação informou que vai se pronunciar sobre o caso no final procedimento.

Comentários