Prefeitura de Goiana divulga programação do Carnaval 2019

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, divulgou a programação do Carnaval 2019, que será realizado entre os dias 1 e 5 de março.
Vai ter muita folia nos três polos de animação que serão montados pela Prefeitura, em Carne de Vaca, Ponta de Pedras e na sede do município.
Neste ano, o homenageado do Carnaval será o saudoso Josias Albuquerque, falecido em 2 de fevereiro de 2019, que foi presidente da Fecomércio e deixou um legado de luta incansável e de feitos no plano da educação, seu ideal, e de ações sociais sempre em prol da inclusão e da cidadania. Doutor Josias, como era carinhosamente conhecido, foi responsável direto pela instalação da unidade do Sesc Ler, em Goiana.
A Prefeitura preparou uma programação carnavalesca que valoriza a qualidade artística, trazendo para o município grandes expoentes da cultura nacional como, por exemplo, Alceu Valença, Maestro Spok, Maestro Duda, Guedes Peixoto, entre outros, além de prestigiar os artistas locais, dando a eles um grande e merecido destaque.
A ao todo serão realizados 42 shows nos três polos de animação, 41 blocos carnavalescos beneficiados com orquestras contratadas pela Secretaria de Turismo e 49 desfiles de agremiações carnavalescas que recebem subvenções da Prefeitura.
Confira a programação completa do Carnaval 2019:



Comentários