GOIANA: jovem é assassinado após reagir a assalto no Grande Recife

Reprodução/TV Jornal

Um funcionário de uma montadora de veículos morreu, depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu quando ele saía para trabalhar. De acordo com a polícia, Raimundo Ivanildo Silva Oliveira, de 27 anos, estava saindo de casa no centro de Goiana, por volta das 18h30 dessa quarta-feira (28), quando o assaltante se aproximou.
Familiares contaram que o assaltante que chegou de bicicleta e estava querendo o celular de Raimundo. O jovem entregou o aparelho, mas depois reagiu. O criminoso, então, atirou na cabeça do homem e fugiu sem levar nada.


Raimundo foi socorrido ao hospital Belarmino Correia, em Goiana, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da cidade. As imagens do suspeito já foram encaminhadas à polícia, que investiga o caso.

Crime foi filmado

A morte de Raimundo Ivanildo Silva Oliveira foi flagrada por câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode entrar em contato com a polícia.

Comentários