RETROCESSO EM ALHANDRA-PB: ÔNIBUS DA PREFEITURA TEVE O EIXO QUEBRADO NA FRENTE DA ESCOLA QUANDO CHEGAVA PARA PEGAR OS ALUNOS.

Mais um ônibus da Prefeitura de Alhandra quebra e alunos ficam no meio do caminho sem hora certa para chegarem nas residencias na Zona Rural da Cidade. 

Ônibus do transporte escola da Prefeitura Municipal de Alhandra no litoral sul da Paraíba, que faz o trajeto do centro da cidade saindo da frente da escola da Zélia Correia do Ó destino a Zona Rural, quebrou o eixo dianteiro na tarde desta terça-feira (30), quando fazia a volta para embarcarem com os alunos.

O eixo dianteiro do ônibus quebrou e todos os alunos estiveram que ser transferidos para outro veículo.

"Sendo entrevistado nesta terça-feira (30) pelo o G8PB, o amigo e Advogado Jeremias Santos, lamentou o ocorrido com o ônibus dos estudantes da cidade de Alhandra. 

Em suas Palavras, Jeremias afirmou que, a nossa cidade está vivendo um verdadeiro Retrocesso e precisamos de uma mudança urgente na história Política da nossa cidade em 2020.

Estamos precisando de um novo administrador Público que nunca tenha sido Prefeito da cidade. 

Já é hora do povo de Alhandra passar está história de continuidade desta atual administração a limpo, dando a oportunidade a quem nunca foi candidato na cidade.

Jeremias Santos afirmou ainda que, em breve uma possível terceira opção vai surgir na cidade para construir uma verdadeira história de muitos projetos e sucesso com  futuros para nossa gente."




Com a frota sucateada, a prefeitura de Alhandra vem vivendo um retrocesso a cada dia, e deixando de viver um novo tempo.

G8PB: Sempre Junto de Você!

Comentários