Torcedora agredida por PM: SDS se pronunciará após conclusão do caso

Reprodução/TV Jornal

Após a denúncia de agressão sofrida por torcedoras durante um jogo do Santa Cruz, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que a Corregedoria, a Polícia Civil e a Polícia Militar só vão se pronunciar após a conclusão do caso. Segundo uma das vítimas, que é jornalista, um PM a agrediu fisicamente e verbalmente durante um tumulto na entrada do Estádio do Arruda, no último domingo (19).

Relembre o caso

Novas imagens mostram diferentes ângulos da confusão ocorrida antes do jogo do Santa Cruz, no último domingo (19). Uma jornalista afirma que foi agredida e xingada por um policial militar.


No vídeo, o tumulto envolvendo as torcedoras já está formado na entrada do portão sete que dá acesso à arquibancada inferior. É possível ver que um dos PMs aponta o dedo para a jovem e é contido pelos colegas. De acordo com as vítimas, ele seria o responsável pelas agressões.
Tudo teria começado depois que a amiga de Maira Melo passou mal quando os policiais jogaram spray de pimenta contra a multidão. As vítimas procuraram a delegacia e a Corregedoria da Polícia Militar e pediram Justiça.

Comentários