Em Caaporã Forró das Vizinhas contou com a presença do pré-candidato a Deputado Estadual Valdinho Romão e do amigo Chico Nazário


Na Noite deste sábado(16) em Caaporã no litoral sul da Paraíba no distrito de  Cupissura o FORRÓ DAS VIZINHAS contou com a presença do pré-candidato a Deputado Estadual Valdinho Romão e do amigo Chico Nazário candidato a prefeito na última eleição.
Os mesmos foram acompanhados do vereador. Irmão da Farmácia, da ex-vereadora Lala, da suplente Fabíola e de vários populares como: Edite, Macale, Fabiana, Netinha do Pitanga, Normando, Neto Clenilson  E Outros .
Valdinho agradece o convite e o apoio de todos os organizadores do evento. 
Fala que Cupissura é um dos maiores distritos da Paraíba e tem que ser dada a importância que ele merece. Tenho vários projetos que vão ser divulgados assim que a justiça eleitoral liberar... Caaporá, Cupissura e Região serão contempladas. 
É muito importante a visita dos candidatos nas localidades para conhecer de perto suas Culturas, Costumes e Tradições e as Carências, para que nós como nativos possamos cobrar deles com mais competência. Acrescenta ainda que é inadmissível um distrito tão grande como Cupissura esteja abandonado, Chico termina falando da importância de cada um no grupo de Valdinho em Caaporã e agradecendo a chegada do Vereador Irmão da Farmácia que vem fazendo um grande trabalho no distrito, que agora estão com Valdinho os Vereadores mais votados das eleições 2008, 2012 e 2016 mais dois Vereadores fazem parte do grupo Filipão e Alvaro Viana.


Valdinho Romão














Comentários