Após perseguição, Policia Militar apreende arma de fogo e munição em Pedras de Fogo

Foram realizadas diligências no sentido de localizar os acusados, no entanto eles conseguiram fugir adentrando em um canavial.

Na tarde desta quarta-feira (30), uma das Equipes de Polícia Preventiva da cidade de Pedras de Fogo apreendeu 01 (um) revólver calibre 38, marca taurus, nº 426709, juntamente com 02 (duas) munições intactas.
A ação se iniciou quando os Policiais Militares, atendendo a estratégia de intensificações de rondas e abordagens nas áreas de maiores incidências criminais, perceberam dois indivíduos em uma motocicleta sem placa, o que despertou a atenção dos PMs, fato ocorrido na PB 032, nas proximidades fábrica Mauricéia, continuamente iniciou-se uma perseguição fazendo com que o garupa jogasse uma sacola plástica contendo em seu interior a arma mencionada.
Foram realizadas diligências no sentido de localizar os acusados, no entanto eles conseguiram fugir adentrando em um canavial. Apesar de não conseguir prender o acusado, a ação dos Policiais Militares foi considerada importante, pois tirou mais uma arma de fogo de circulação, a qual poderia ter sido utilizada para cometer diversos crimes.
Diante a situação, a arma apreendida foi conduzida e apresentada em Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pedras de Fogo, para os procedimentos decorrentes.

Redação – Litoral.News

Comentários