Cruzeiro e Remo se enfrentam na grande final do campeonato ‘Alhandrão de Futebol 2018’ neste domingo (1º)

A prefeitura municipal de Alhandra, por meio da Secretaria de Esportes, realiza no próximo domingo (1º), a partir das 14h, a grande final do campeonato ‘Alhandrão de Futebol 2018” que foi iniciado há cerca de 3 meses e os jogos que estavam sendo disputados tiveram sempre bom público. As duas partidas da final serão realizadas no estádio “O Pedrozão”, em Alhandra.
Na categoria aspirantes se enfrentam Bahia e Santos, às 14h.
A grande final da categoria amador será entre Cruzeiro e Remo, duas equipes que se destacaram no decorrer da competição derrotando os times favoritos e agora se enfrentam no último duelo, a partir das 16h. Lembrando que essa é a segunda partida da final entre as duas equipes que no domingo (25) empataram o jogo em 2 a 2.
Ao longo da temporada, 20 times da cidade abrilhantaram a festa do mundo esportivo e causaram grandes emoções. As equipes participantes disputam uma premiação no valor total de 25 mil reais, quantia que será dividida por colocações, além de troféus. Para a realização do campeonato, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM) entregou 40 uniformes oficiais aos clubes participantes, reformou os estádios e instalou iluminação especial. O gestor e destacou a valorização do esporte, principalmente do futebol amador em sua gestão.
As autoridades locais, como o prefeito, vice-prefeito, desportistas, secretários municipais, vereadores, deputado Branco Mendes e demais convidados irão marcar presença na cerimônia de encerramento. Outro ponto importante que vale ressaltar é a presença das torcidas dos times, que sem dúvidas irão lotar as arquibancadas do Pedrozão para fazer uma grande festa.
Por fim, o coordenador de esportes, Nill Rodrigues, destacou que a entrada é totalmente franca e toda a população de Alhandra e região está convidada a participar desse grande evento do mundo do futebol amador.


Portal do Litoral PB

Comentários