GOIANA: VEREADOR QUINHO FENELON DESTACA ALGUMAS AÇÕES DE SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
● Apoio a diversos blocos e agremiações Carnavalescas,como também a realização do 23° desfile do bloco Deozão.
● REQUERIMENTO 079/2017 - Solicita que as licitações presenciais sejam transmitidas on line,utilizando os meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação.Divulgando informações de interesse público.
● REQUERIMENTO 056/2017
Que possibilitou através de articulação do Deputado Isaltino Nascimento o convênio com o DER e Município( Sestrans) para implantação semáforos no trevo da PE 75 .

● INDICAÇÃO 167/2017
Que solicitava a prefeitura a adesão do município ao Projeto "Abraçando a Escola" desenvolvido pelo Ministério público de Pernambuco.Assinatura do convênio previsto para fevereiro/2018.

● INDICAÇÃO 053/2017
Que solicitava a reativação da Casa da Cidadania.

● REQUERIMENTO 074/2017 
Que solicitava a Celpe e Prefeitura reparo e ampliação no parque de Iluminação do município.
E através de nossos ofícios atendidos,representaram mais 300 pontos de iluminação reparados e 32 novos.

● INDICAÇÃO 096/2017
Que possibilitou a atividade plena da sala de odontologia da UBS de Flexeiras com isso aumentando o número de atendimentos.

● Projeto Academia de Rua O Deozão - Promove Aulas gratuitas de Zumba três vezes por semana.
● Ação prevenção Câncer de Mama - 120 mulheres realizaram exames de mamografia.Uma parceria com o IDESNE e o Deputado Isaltino Nascimento.
● Recursos na ordem de R$ 70 mil reais para aquisição de Ambulância para UBS de Flexeiras em 2018 -Emenda parlamentar Deputado Isaltino Nascimento.
● Festividades das Crianças- 
Promovemos em Flexeiras e Bom Tempo.E apoiamos em Diversas localidades e algumas Escolas municipais.

● Construção de Lombadas na Comunidade de Bom Tempo em parceria com moradores e apoio da Sestrans.
● Realização de serviços em parceria com moradores como exemplo,serviço de drenagem realizado no Bom Tempo na Rua da Passarela,entre outros.
● Implantação de um parque infantil no Bom Tempo em parceria com o Projeto Amor que não se mede.
●INDICAÇÃO 166/2017 Que solicitou a ampliação com mais duas salas de aula na Escola Tarcila Coutinho do Amaral- E já recebemos o retorno positivo com a confirmação da secretaria de Educação.
● Apoio a Associação Dona Conceição em Nova Goiana em parceria Projeto Amor que não se Mede.
● Através de nosso trabalho de fiscalização,conseguimos agilizar a normatização do programa de fornecimento de leite especial pelo município que estava sofrendo descontinuidade.
● Diversas solicitações atendidas de limpeza de ruas,capinação e inclusão de ruas no roteiro da coleta de lixo domiciliar,pela secretaria de serviços públicos e Locar.
● Conseguimos junto aos Correios a reativar entregas das correspondências na Comunidade de Flexeiras que se encontrava paralisada e em 2018 teremos um posto de entrega permanente.
●REQUERIMENTO 112/2017 solicita ao presidente da Câmara que promova audiência pública para tratar do tema INCLUSÃO DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA no início de 2018.Como também,indicando ao poder executivo que destine um percentual de vagas para contratação de portadores de deficiência nos cargos de comissão e contratos.
● Constantes visitas de fiscalização individual ou em conjunto com os demais veresdores.
A Escolas,Postos de saúde,Farmácia do Município,repartições públicas municipais, secretarias e Comunidades.

● Em visita ao superintendente do DNIT Dr.Cacildo Medeiros 
solicitamos um estudo para implantação de Lombadas e sinalização do trecho da BR 101 Que compreende Alvorada/Bom tempo.

● Realizamos reuniões em algumas comunidades a exemplo de Bom tempo e Flexeiras onde tivemos a participação do comandante da Polícia Militar e prefeito.E iremos ampliar essas reuniões em 2018.
Enfim,sabemos que existe muito a ser feito e continuaremos firmes no propósito de trabalhar para que possamos ter uma Goiana melhor para todos.
Um feliz 2018
Repleto de paz,saúde e realizações
Deus abençoe a todos.

Forte Abraço
Ver.Quinho Fenelon

Comentários