Testemunhas dão detalhes da conduta errada de João Victor no dia do acidente

Antes de provocar o acidente que destroçou pelo menos duas famílias, além da própria, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, no último domingo (26), João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, de 25 anos, quase provocou uma colisão no Viaduto da Torre, no Parnamirim. Pelo Facebook, uma mulher entrou em contato com o delegado Paulo Jean, responsável pelas investigações, e relatou que o Fusion que era conduzido pelo rapaz passou pelo local em alta velocidade e quase colidiu com o carro dela.
Outras testemunhas teriam relatado que ele passou cantando pneu pela Avenida Norte, na altura da Padaria do Rosarinho. Todas as informações sobre o trajeto feito pelo motorista na noite do trágico acidente estão sendo reunidas pelos investigadores. Funcionários do AutoBar, localizado em Casa Forte, estiveram na Delegacia de Delitos de Trânsito para depor.
Momentos antes da tragédia, João Victor havia deixado o bar, antes mesmo da primeira banda começar a tocar. Ainda não se sabe se o rapaz estava retornando ao bar, já que a Cônego Barata é uma via que dá acesso de volta ao estabelecimento. O depoimento de Zélia Santiago, vizinha de Victor que relatou em seu Facebook uma briga e agressão, foi remarcado para esta quinta-feira (30). 

Outras intimações seguem sendo entregues por oficiais de Justiça e policiais estão nas ruas em busca de outras testemunhas que possam colaborar. Até o momento, quatro pessoas foram ouvidas. O casal que vinha em um carro logo atrás do conduzido por Miguel Arruda da Motta Silveira Filho prestou depoimento na última terça-feira (29). Eles relataram que o sinal estava aberto e João Victor vinha em alta velocidade, como se a pista fosse apenas para ele.
O delegado disse que não poderá passar informações sobre as investigações, já que o caso agora corre em sigilo, mas reforçou que é importante ouvir as pessoas que viram João Victor no dia do acidente e dias anteriores dar ao inquérito um embasamento mais preciso sobre o comportamento dele.

Pernambuco Conectado

Comentários