Suspeitos de sequestrar funcionários do prefeito de Caaporã são presos em Pernambuco e arma é apreendida

De acordo com informações chegadas à redação do Portal do Litoral, uma ação das polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, no Posto da PRF em Igarassu, resultou nas prisões de dois homens e duas mulheres, na noite desta segunda-feira (28). Eles são suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago do segurança e motorista do prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, nessa segunda.
Fontes da Polícia Civil paraibana informaram que uma das armas encontradas no carro do grupo foi roubada do segurança do prefeito.
Após o sequestro dos funcionários, as polícias da Paraíba comunicaram as autoridades policiais pernambucanas sobre o ocorrido de que os suspeitos seriam de Pernambuco e teriam fugido para o estado. Um ex-presidiário de PE foi preso em flagrante minutos depois do ocorrido.
Foi montada uma campana no posto da PRF em Iguarassu e repassadas informações sobre o veículo dos suspeitos. Quando o carro se aproximou, os policiais deram ordem de parada e revistaram o automóvel.
Duas armas foram apreendidas , envelope bancários e outros objetos. O grupo foi levado para a delegacia local. A polícia agora vai investigar qual teria sido a participação dos suspeitos no sequestro seguido de roubo, na cidade de Alhandra.
A polícia acredita que o prefeito de Caaporã era o alvo do sequestro. “Não deu certo porque Kiko Monteiro não estava no veículo”, disse um policial

Comentários