ABERTURA DO XXIX JOGOS ESCOLARES DE GOIANA

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e campo de beisebol
Para a alegria dos jovens goianenses, Nesta esta sexta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Goiana, através das Secretarias de Políticas Sociais e Desportos e de Educação e Inovação, além do Departamento de Esportes e Juventude realizou a abertura dos XXIX Jogos Escolares de Goiana.
O evento acontece até o dia 06 de outubro e tem como tema “Esportes como ferramenta do cidadão”. As modalidades são as seguintes: futsal, futebol de campo, futebol society de 07, handebol e voleibol.
Os jogos irão acontecer na Quadra Municipal, no Colégio Sagrada Família, no Colégio Benigno Pessoa de Araújo, na quadra do SESI, no campo de futebol d SESC Ler e no campo society do Versátil, Lazer e Cultura.


A abertura dos jogos aconteceu nesta sexta-feira (29), na Quadra Municipal, com desfile das escolas participantes.
Blog do Eduardo França
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e campo de beisebolA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palcoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebolA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol

Comentários