Prefeitura Municipal de Caaporã recebe Micro-Ônibus através de emenda do deputado Branco Mendes

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, recebeu oficialmente do Governo do Estado da Paraíba, nesta terça-feira (29) um ônibus escolar de 26 lugares que beneficiará alunos da rede municipal de ensino.
A conquista da atual gestão foi oficializada através de uma emenda parlamentar no valor de 240 mil reais, apresentada pelo deputado estadual, Branco Mendes, que não mediu esforços para concretizar a entrega do veiculo escolar que já se encontra na cidade de Caaporã.
Com isso, a Educação de Caaporã passa a dar ainda mais comodidade aos seus alunos.
“É mais uma boa notícia para nossa cidade, através do compromisso e luta do nosso deputado Branco Mendes. Esse micro ônibus 0KM, de 26 lugares , vai beneficiar os alunos da rede municipal de ensino. Só tenho que agradecer o empenho do deputado que vem lutando junto com nossa gestão por benefícios para nossa cidade”, destacou Kiko Monteiro.
O deputado Branco Mendes agradeceu ao Governo do Estado por atender suas emendas parlamentares. “Agradeço ao governador Ricardo Coutinho que não mediu esforços para atender nosso pleito e ao Prefeito Kiko que vem sempre lutando para levar benefícios para o município”, finalizou.

Assessoria
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Prefeito Kiko Monteiro e Deputado Branco Mendes recebendo a chave do veículo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas