Câmeras flagram roubo de cofre de supermercado Todo Dia em Goiana; veja vídeo

Resultado de imagem para Quadrilha suspeita de arrombar cofres de bancos é presa no Recife
Uma quadrilha acusada de arrombar cofres de bancos e de estabelecimentos comerciais foi desarticulada na madrugada madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos do Depatri prenderam em flagrante três homens envolvidos neste tipo de crime.
Os suspeitos foram abordados no Recife, após arrombarem o cofre do supermercado Todo Dia, no Centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Com o grupo, foram apreendidos dois caminhões-baú e materiais utilizados no arrombamento. O trio estaria ainda com R$ 8 mil.
Segundo o delegado João Gustavo Godoy Ferraz, eles saíam de casa com os veículos, cometiam os crimes e logo em seguida retornavam para não levantar suspeitas. O líder do grupo seria Lucas Barros Ferreira Souza, 22 anos, responsável por articular os recursos do grupo, Paulo Sérgio Cristino Oliveira, 23, acompanhava se alguma equipe policial estaria por perto e Davi Nóbrega de Lima, 33, manejava o equipamento usado durante cada furto para cortar o cofre.
A Polícia investiga que os três já teriam realizado cinco ações criminosas, sendo especializados neste tipo de roubo. Eles foram autuados por formação de quadrilha, furto qualificado e posse ilegal de arma e serão encaminhados a uma audiência de custódia.
Arrombamento em Goiana
O grupo teria arrombado o supermercado Todo Dia, da Rua Duque de Caxias, no Centro de Goiana, por volta de 1h desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram pela parte de trás do supermercado e arrombaram um dos cofres do estabelecimento, usando um disco de corte. A quantia roubada não foi divulgada.
Grupo usava caminhões durante roubos. Supermercado de Goiana foi alvo mais recente da quadrilha / Foto: Polícia/Divulgação
Veja o vídeo: Fonte Pernambuco conectado
Tocador de vídeo