Divulgação: Clínica Elo recebe voto de aplauso da Câmara de Vereadores de Goiana

A unidade também foi contemplada recentemente com o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, após pesquisa de opinião pública


No último dia 06, em sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Goiana concedeu à Clínica Elo, um voto de aplauso pela excelência dos serviços prestados no município de Goiana. A propositura, de autoria do vereador Bruno Salsa (DEM) e aprovada por unanimidade, concedeu voto de aplauso aos diretores Carmelita de Lima Bezerra Cavalcanti e Emanuel Lima Cavalcanti Rosa, e a todos os funcionários da unidade.



Segundo o vereador, a homenagem se justifica a partir dos serviços de qualidade prestados pela clínica à população, "A mais de 20 anos a Clínica Elo está instalada em nosso município, empregando o nosso povo de Goiana, e acima de tudo, oferecendo um serviço digno de respeito no âmbito da saúde".



Pesquisa de Opinião Pública



Na última quarta-feira (21), a Clínica Elo também recebeu o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, após uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade.




A premiação tem por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão.




Abaixo, reprodução do requerimento nº 053/2017: