Polícia: Adolescente de alta periculosidade é apreendido em Condado

Ele é acusado de promover o terror na cidade de Itambé


Um menor infrator de alta periculosidade foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (29), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo foi localizado e apreendido por Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.



Segundo informações obtidas, quando em caráter de rondas no Loteamento São Roque, a guarnição da PM abordou um grupo de indivíduos em atitude suspeita, dentre eles estava o menor apreendido, oriundo do bairro do Maracujá, na cidade de Itambé, também na Mata Norte. Em contato com a Delegacia de Itambé foi constatado que existia um mandado de busca e apreensão contra o criminoso menor de idade. O elemento considerado de alta periculosidade é acusado de participar de vários crimes, dentre eles, tentativa de latrocínio, assaltos e homicídios, além de diversas operações policiais já haviam sido realizadas para a captura do elemento, porém sem êxito.



O indivíduo foi conduzido para um Centro de Internamento Provisório, em Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.