Vereadores de Pitimbu realizam audiência publica e repudiam Reforma da Previdência


A Reforma da Previdência (PEC 287/2016) e outras questões foram amplamente debatidas em audiência pública realizada nesta quinta-feira (27) na câmara de Vereadores de Pitimbu litoral Sul da Paraíba.  Durante o encontro organizado pelos Vereadores Gilberto Gomes, Ozimar Rodrigues, (Zico) Givaldo Val de (Lila) Gilmar de Taquara, Joalison, as lideranças de diversos segmentos do Estado do Paraíba expressaram o total descontentamento contra a proposta da reforma do Governo Federal.
Professores da universidade Federal da Paraíba, presidente de associações e moradores das localidades circo vizinha também participaram da audiência publica, todos repudiando a proposta da PEC 287/2016.
Segundo o Vereador Gilberto Gomes (PTB) essa audiência é muito mais do que uma discussão, nós queremos apresentar aqui uma mobilização muito forte para demonstrar ao governo que não estamos aceitando a proposta como ela está apresentada. “Trata-se de uma reforma antissocial que afeta os direitos de todos os trabalhadores”, afirma o Vereador.

Alhandra em Foco