Péssimo Exemplo: Carro oficial é flagrado estacionado em local proibido em Goiana

O veículo ainda possui multas por transitar em alta velocidade


Um carro oficial da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos foi flagrado por internautas do Blog do Anderson Pereira estacionado em local proibido, em frente a praça da Rua Luiz Gomes e a poucos metros da Secretaria, na última terça-feira (25), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.



O carro com placa oficial, um VW Gol (cor branca e placas PEG-3896/Goiana-PE), ficou estacionado num local com sinalização que indica proibição para estacionar.



De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran), nenhum carro pode estacionar onde há proibição, sendo veículo oficial ou não.



O diretor de trânsito da Sestran, Ramon Aranha, lamentou o ocorrido e afirmou que o veículo já foi notificado, além de declarar que todos os carros oficiais que forem pegos nessas situações sofrerão notificações igualmente como qualquer cidadão.



No sistema do Detran/PE o veículo possui inúmeras multas, todas por transitar em alta velocidade. Multas estas registradas em 2013, 2015 e 2016, ambas na Rodovia BR-101, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.