Efetivo policial de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB se unem para combater a criminalidade das duas cidades irmãs

Na tarde de ontem(28), por volta das 15h, na cidade de Pedras de Fogo-PB, que fica no Litoral Sul da Paraíba, se reuniram os Delegados de Polícia Civil que atuam nas cidades de Itambé-PE  e Pedras de Fogo-PB, a fim de firmarem uma parceria no combate a crescente onda de criminalidade que atinge ambas cidades, sobretudo crimes violentos letais intencionais (homicídios ) e crimes violentos patrimoniais (roubos).
Estavam presentes, o novo Delegado de Itambé, Dr. Herbert Martins, o Delegado Seccional de Goiana-PE , Dr Pablo Carvalho, o Delegado Seccional do Litoral Sul da Paraíba, Dr. Aneilton Castro, a Delegada Titular de Pedras de Fogo, Dra. Rubenita Regis e a Delegada Titular do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul da Paraíba, Dra. Flavia Assad.
Na reunião, as autoridades demonstraram preocupação com o clima de insegurança vivido pela população, tendo em vista os recentes casos de assaltos e homicídios.
As autoridades se comprometeram a trocarem informações e enviarão esforços para uma atuação focada na repressão qualificada, de forma efetiva para que logo seja restabelecida a paz e o sossego nas duas cidades.
PBPE