Após vereadora, deputado também apresenta voto de aplauso para grupo de whatsapp

Depois da vereadora Luciene Fofinho, o deputado estadual João Gonçalves (PDT) também apresentou voto de aplauso a um grupo do aplicativo WhatsApp do município de Bayeux. O requerimento para a honraria foi apresentando nesta quinta-feira (30), na Tribuna da Assembleia Legislativa, um dia após a Câmara de Bayeux aplaudir o grupo “Polêmica Bayeux”.
O deputado já havia ocupado a tribuna para defender a homenagem e criticou toda a polêmica em torno da apresentação do voto de aplauso.
“Achei justa a homenagem, participo do grupo que tem como integrantes o prefeito, vereadores, secretários municipais e dezenas de moradores da cidade, que juntos buscam solucionar os problemas de Bayeux e apresentar o que já foi realizado pela gestão. Me acosto a vereadora Luciene de Fofinho e a parabenizo pela coragem em homenagear este grupo tão importante para o município”, afirmou João Gonçalves.
O administrador do grupo, Ariofox, agradeceu a homenagem e revelou que se o Voto de Aplauso para o Polêmica Bayeux for aprovado na Assembleia Legislativa, já tem um deputado federal que se prontificou a apresentar uma homenagem na Câmara Federal.
Ariofox afirma que selecionou os integrantes do grupo por bairros e também adicionou os gestores públicos, secretários, vereadores, lideranças políticas e cerca de cinco moradores por cada bairro.
Portal do Litoral PB