Polícia: Apreendida acusada de furtar Loja em Goiana. Ela vendia os produtos pelo Facebook

Uma mulher foi autuada em flagrante após furtar vários objetos de um estabelecimento comercial no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, a operadora de caixa Renata Eleuterio dos Santos, de 20 anos, foi detida de posse de seis faqueiros que haviam sido furtados da Lojas Americanas, na manhã desta quarta-feira (24).

Ainda de acordo com a polícia, após denúncias de uma mulher vendendo produtos furtados na internet e os mesmos itens estarem sendo subtraídos da loja, as investigações iniciaram. A acusada primeiro divulgava as fotos dos produtos num brechó pelo Facebook e depois finalizava o furto.

Renata foi localizada e detida por Policiais Civis da Delegacia de Goiana com os faqueiros furtados. A acusada foi conduzida para Nazaré da Mata, mas liberada por decisão judicial.

O delegado titular Thiago Uchoa da 44ª Delegacia de Goiana enfatizou que a envolvida foi conduzida para uma audiência de custódia e liberada, mas que ela não foi inocentada da acusação de furto e apenas teve o direito concedido pela juíza de responder em liberdade, mesmo não tendo a quantia exigida da fiança. A acusada pode pegar até 4 anos de prisão se condenada.

A polícia investiga a procedência de outros produtos também comercializadas na internet pela acusada.
PONTOS DE VENDAS: AUGUSTO MERCADINHO, MARGO BABY FANY KIDS E DESLIZE ROCK STEET

Comentários