Menino de 11 anos está desaparecido há 3 dias e polícia pede ajuda da população sobre paradeiro

download
Um menino de 11 anos está desaparecido desde a segunda-feira (18). Erick Gabriel Muniz de Sousa foi visto pela última vez por volta das 16h30, próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal (Sertão do estado da Paraíba, a 371 km da capital João Pessoa).
Ao Portal, a delegada Ivan Cordeiro informou que policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participam das buscas. Nesta quinta-feira (21), as atividades contam ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudam nos trabalhos.
“Não descartamos hipótese de ele já estar fora da cidade, mas como testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal estão reforçando as buscas naquela área, que é perto também de um rio”, disse.
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que a criança vestia camisa amarela e short escuro no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisa de medicamentos controlados.
A polícia pede para que pessoas que saibam a localização do garoto entrem em contato com os telefones 197 ou 190. Quem for morador da região também pode procurar diretamente a delegacia de Pombal.
Com Portal Correio

Comentários