Polícia: Com dívida de drogas, mulher é executada em Goiana. Traficante recolhido no Presídio de Igarassu é suspeito de ser mandante do crime


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um traficante recolhido no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, está sendo apontado pela polícia como principal suspeito de mandar executar uma mulher de 43 anos, na noite desta quarta-feira (25), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Josenice Marinho da Silva foi morta com vários disparos de arma de fogo pelas costas, no Beco da Gaia, próximo da Rua Bom Jesus, no centro da cidade. Ninguém ainda foi autuado em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas Josenice já tinha entrado em óbito.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria por conta de dívida de drogas. A vítima não teria prestado contas referente a R$ 800 de crack e o acusado, um traficante conhecido por "Kal", que encontra-se recolhido no Presídio de Igarassu, teria comandado a quatro elementos que efetuassem a execução da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o "Kal" ainda teria ordenado que o executor deixasse o celular ligado, para que assim, ouvisse os disparos sendo efetuados contra a Josenice.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, investiga o caso.




ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Comentários