Após ataques, estuprador é preso e reconhecido por 13 mulheres

O suspeito fazia a abordagem das vítimas na rodovia PB-057, entre Mamanguape à Itapororoca

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da 2ª Companhia de Mamanguape, conseguiram prender um homem acusado de estupros na região. Conforma a Polícia Militar, uma das vítimas tem 11 anos e teria sido violentada na frente da mãe. “Enquanto estuprava a criança, ele batia com o capacete na cabeça da mãe para que visse o ataque e não reagisse”, revelou o capitão Alberto Filho, comandante da PM no Vale do Mamanguape.
Ainda conforme o oficial, o homem estava sendo procurado desde que os crimes chegaram ao conhecimento da polícia. As vítimas haviam informado que o suspeito era forte, moreno, sempre usava um capacete vermelho e andava em uma motocicleta de cor azul.
Segundo a polícia, o suspeito fazia a abordagem das vítimas na rodovia PB-057, entre Mamanguape à Itapororoca e, também pode ser o mesmo que atacou outras pessoas na estrada de Jacaraú. “Houve casos semelhantes naquela região e estamos trabalhando para localizar essas vítimas e assim averiguar se o crime foi cometido pelo mesmo homem”, explicou.
Em um dos casos, o acusado teria abordado duas jovens e forçado uma das vítimas a ver a outra sendo estuprada. Após a prisão, as vítimas foram localizadas e levadas para a sede da 2ª CIA onde reconheceram o acusado. “Colocamos as jovens numa sala onde o acusado não poderia vê-las. De imediato elas o reconheceram. Visivelmente nervosas, e chorando, elas não tiveram dúvida de que aquele era realmente o acusado”, revelou. O suspeito foi levado para a Delegacia de Mamanguape.
WSCOM Online

Comentários