Vereadores do Conde visitam comandante da PM no litoral sul e fazem reivindicações

10945045_582676635196584_239247881578366087_n
Os vereadores Naldocell, Tânia Pimentel e Manga Rosa estiveram na 1ª Companhia Independente de Policia Militar (1ª CIPM), em Alhandra nesta terça-feira (27).
O objetivo da visita foi discutir algumas melhorias na área de segurança na cidade de Conde. Os legisladores foram recebidos pelo Comandante da 1ª CIPM, Capitão Kelton Pontes que atendeu e esclareceu algumas reivindicações dos parlamentares.
Segundo o Comandante, que assumiu há quase dois meses, a prioridade da Companhia é diminuir o índice de criminalidade no litoral sul, reforçando o efetivo e as operações principalmente neste período de carnaval. Os vereadores solicitaram que fossem realizadas mais blitz e reforço no efetivo policial no Conde, além de mais uma viatura exclusiva para o município.
Capitão Kelton aproveitou a presença dos vereadores para ressaltar que o Conde tem hoje uma das melhores estruturas policial da região. “O que ocorreu foi que perdemos alguns policiais que foram chamados no concurso da PMPE, outros foram transferidos, mas, já conseguimos recompor o quadro na cidade. Sobre o aumento de blitz, vamos atender a reivindicação, no caso da viatura, nunca foi tirada do Conde”, disse o comandante.
Segundo os vereadores, a visita foi importante para esclarecer algumas dúvidas e também para ouvir do comandante as necessidades da corporação no setor estrutural. “Consideramos importante esse relacionamento estreito entre a Polícia Militar e o Legislativo, porque somente juntos poderemos atingir o objetivo principal, que é o de obter resultados cada vez mais eficientes em relação à Segurança Pública”, afirmou Tânia Pimentel.

PORTAL DO LITORAL PB

Comentários