PM prende acusado de homicídio em Santa Rita-PB

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios

Policiais Militares do 7º Batalhão, de Santa Rita, prenderam, na tarde desta sexta-feira (28), um jovem acusado de homicídio no bairro Eitel Santiago. De acordo com a polícia, a vítima, Tiago Felipe Avelino, de 22 anos, estaria consumindo drogas em uma casa abandonada da localidade junto com o acusado, Elielton Freitas de Souza, de 19 anos, no momento do crime.
Segundo moradores da região, que preferiram não se identificar, a dupla arrombou a porta de trás da residência para consumir entorpecentes no local. Até o momento ninguém sabe o que ocorreu lá dentro, mas foram ouvidos apenas os disparos e o rapaz conhecido por Ninão saindo sozinho da casa.
“Nós recebemos a denúncia anônima e, além de isolar o local, passamos a realizar buscas na região, quando encontramos o acusado a aproximadamente três ruas de onde o homicídio havia sido praticado. Ainda buscamos a arma do crime em alguns locais, mas a área de campo muito aberta e com várias concentrações de vegetação acabou impossibilitando a localização do objeto”, contou o capitão Melquisedec Lima, responsável pela prisão.
O acusado não tinha passagem pela polícia, mas era conhecido na região pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O aparelho celular que foi apreendido com ele continha vários áudios e conversas que comprovam esse envolvimento. Elielton também havia sofrido uma tentativa de homicídio na mesma região, no mês de maio.
Já a vítima havia saído há poucos dias do presídio, após cumprimento de pena pelo crime de homicídio. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital, onde vai ser ouvido pelo delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários