Homem morre envenenado em Caaporã e são encontradas mais de 200 moedas em seu estômago

IMG-20141031-WA0020
Moedas que teriam sido encontradas no estômago de Paulinho de Tonha
No litoral sul da Paraíba não se fala em outro assunto, a não ser sobre a morte de Neemias Paulo Borges dos Santos (Paulinho de Tonha), de 34 anos. De acordo com informações de parentes, o homem morreu envenenado nesta quinta-feira (30) após ingerir uma grande quantidade da planta ‘Comigo-ninguém-pode’, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa onde os peritos retiraram cerca de 3 kg de metais como moedas e ferramentas, além de pedras.
No estômago de Paulinho de Tonha foram encontrados 165 reais em moedas. Ainda segundo informações, a família não se surpreendeu com o fato no minimo curioso, pois o falecido tinha problemas mentais e por diversas vezes era visto comendo plantas estranhas, além de ingerir óleo diesel constantemente.
De acordo com o diretor operacional do IML, Flávio Fabres, o laudo ainda não foi confeccionado, mas aponta para duas causas da morte: intoxicação por metal ou pela ingestão da planta.
O material encontrado dentro do corpo de Paulinho de Tonha, foi entregue aos familiares e expostos em cima do caixão durante o velório. Muitos curioso foram até a residência humilde do Paulinho de Tonha, não para prestar solidariedades a família, e sim, para ver de perto as dezenas de moedas e ferramentas encontradas dentro da barriga do morto. O sepultamento ocorreu ainda na manhã desta sexta-feira (31) no cemitério de Caaporã.
Portal do Litoral 
Com imagens de Paulo Roberto

Comentários