Mulher pode ter matado marido e colocado culpa no filho

O crime aconteceu nesse domingo

Rosineide Sales Amorim, 40 anos, conhecida por ‘Camila’, foi presa por suspeita de homicídio. Ela teria assassinado o companheiro, Ronaldo do Carmo de Souza, 30 anos, com golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu nesse domingo (24), no bairro do Róger, em João Pessoa. As primeiras informações indicavam que o filho dela, de 11 anos, teria sido o responsável pela morte do padrasto, o que não foi confirmado.
Segundo o delegado Pedro Ivo Soares, que atendeu a ocorrência, Rosineide foi presa em flagrante. “Ela foi ouvida e seu depoimento foi marcado por narrações inverossímeis e características de fatos que não se confirmaram. Além disso, a faca não foi encontrada e o menino não foi localizado. A soma desses fatores nos levou a acreditar que a companheira da vítima é a autora do homicídio”, explicou o policial. Além de Rosineide, também foram ouvidos vizinhos e policiais que estavam no local de crime.
A criança, segundo a mãe, estaria na casa de parentes, mas mesmo após diligências efetuadas pela Polícia Militar nos lugares indicados pela própria Rosineide, o menino não foi encontrado. “Os esforços de agora são para que o garoto apareça e seja ouvido, com acompanhamento do Conselho Tutelar e Ministério Público. Se ele não for localizado nas próximas horas, vamos apurar o desaparecimento”, acrescentou Pedro Ivo.
Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à polícia por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e é garantido o sigilo.
da Redação (com assessoria)

Comentários