Militar de PE tem carro furtado durante evento junino em Monteiro

Os veículos foram furtados durante os festejos juninos de Monteiro

O policial militar Alexandre Gomes Nogueira, 23 anos, residente na cidade de Igaraci, Pernambuco, foi uma das vítimas de uma série de furtos de veículos ocorridos na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira, 26, durante evento junino na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.
O veículo do militar pernambucano é um Astra, cor preta e placas MUU-2757-PE. Segundo ele, havia estacionado o carro e foi participar dos festejos e ao retornar, por volta das 3h de hoje não encontrou o veículo.
A série de furtos de veículos começou por volta das 23h de ontem. O ajudante de pedreiro Vandeilson Alves disse que deixou seu automóvel Gol, cor branca e placas KIF-2731-PE, estacionado por trás da igreja matriz de Monteiro e ao retornar, cerca de uma hora depois, o carro não estava mais no local.
Ao realizar rondas na tentativa de localizar o veículo, os policiais militares tomaram conhecimento, por intermédio de um vigilante de um estabelecimento, que o veículo havia passado em alta velocidade pegando a BR-361, com destino a Sumé. Foram realizadas barreiras policiais, no entanto, não houve êxito.
No início da madrugada a polícia registrou mais um roubo de veículo. Desta feita a vítima foi o vendedor Girleison Fernandes Sinézio, que teve sua moto Honda NXR-1500 BROS, COR LARANJA E PLACA NQK-9806/PB furtada do local do evento.
Severino Otaviano da Silva foi outra vítima da bandidagem. Ele teve sua moto Honda CB-300R, cor vermelha, placa NQA-3494-PB. Ele disse que também havia estacionado o veículo por trás da igreja matriz da cidade e ao retornar, no início da madrugada não mais encontrou a moto.
Apesar do número de veículos furtados no local onde ocorria os festejos juninos de Monteiro, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar uma moto Honda CG125, vermelha, placa KIK-3186, pertencente ao agricultor Everton Henrique Timóteo de Santana, residente em Monteiro.
A moto estava abandonada próximo ao Bar de Giva, na Rua Gilberson de Araújo Cordeiro. O veículo estava sem a roda traseira e faltava a bateria. Everton contou aos policiais que a moto havia sido furtada, na manhã de ontem, da frente de sua residência.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários