Homem tenta assassinar a esposa queimada em fogueira de São João na Paraíba

O trabalhador braçal Lucildo André Soares, 34 anos, residente na Favela do Piolho, no município de Sousa, no Sertão paraibano, tentou assassinar a Esposa, Jaqueline Morais de Lima Gomes, 34 anos, doméstica, queimada dentro de uma fogueira de São João.
1afogueiraO fato aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (24), na própria residência, quando o casal, por razões banais, iniciou uma confusão.
Lucildo André Soares sacou uma faca-peixeira, conseguiu perfurar Jaqueline Morais de Lima Gomes, e empurrou a mulher para dentro da fogueira de São João no terreiro de sua moradia.
Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, constatou que a doméstica, apresentava queimaduras pelos seios, barriga, braços, e perfurações de faca-peixeira pelo corpo. Imediatamente, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos pelo SAMU.
O acusado, Lucildo André Soares foi preso em flagrante. Ele apresentava também um corte na testa, proveniente de uma pedrada arremessada pela esposa durante a briga do casal, que vive há 10 anos junto.
O caso agora se encontra na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sousa, para as providencias necessárias ao caso.

Portal do Litoral PB
Com Araruna 1

Comentários