Rede pernambucana vai investir R$ 10 milhões em hotel econômico no litoral sul da Paraíba

136568,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Mar Hotel pertence à Rede Pontes de PE
Visando o desenvolvimento econômico do Parque Industrial de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, a rede Pontes Hotéis e Resorts instalará na região uma unidade econômica e voltada para o público comercial e corporativo. O investimento será de R$ 10 milhões. A nova marca da rede terá um empreendimento da bandeira ‘Y Hotel’, inspirada na expressão em inglês ‘Your Hotel’, com diárias econômicas. A empresa tem mais três hotéis de luxo, onde, dois desses (Mar Hotel e o Hotel Atlante Plaza) receberão cinco delegações de seleções na Copa do Mundo e a Federação Internacional de Futebol (Fifa).
De acordo com o gerente de Vendas & Marketing da cadeia hoteleira, Sérgio Paraíso, a escolha da região se deu por sua localização estratégica, já que faz limite com Pernambuco. “Além dos grandes investimentos que o governo da Paraíba está fazendo no local, ainda teremos bem próximo a região, no município de Goiana, o Pólo da Fiat Automóveis, que abrigará 22 fábricas satélites.
Outra fábrica de grande porte será implantada no mesmo local, a Companhia Brasileira de Vidros Planos, do grupo Brennand, que será a maior em produção de vidros planos das Américas”, contou.

Portal do Litoral PB
Com Jornal Correio

Comentários